ABHH Acreditação Depoimentos – ABHH

Depoimentos

"Foi uma honra participar desta auditoria. Ficou claro para mim que os colaboradores da Fundação Pró-Sangue são muito bem treinados e conhecem bem a rotina de trabalho e os procedimentos relativos às atividades desempenhadas. A acreditação coroou o empenho, profissionalismo, dedicação e o compromisso de toda a equipe da Fundação na área da hemoterapia. O selo comprova a excelência e qualidade dos nossos serviços fornecidos à população".

Alfredo Mendrone Junior, diretor técnico-científico da Pró-Sangue

"Um processo de acreditação não ocorre com atos únicos e simples. Ele é resultado de um planejamento sistemático e crescente. Ações de planejamento, execução, correção e avaliação são essenciais para alcançar a acreditação, que significa o reconhecimento de todo o esforço da instituição em manter as melhores práticas da qualidade e segurança. Ela garante que a instituição está comprometida com os processos da qualidade. A responsabilidade de manter uma instituição acreditada torna o desafio contínuo e garante que serão disponibilizados os melhores produtos e serviços para sociedade."

Fernando Basques, diretor Técnico-Científico da Fundação Hemominas

"O Programa de Acreditação da AABB/ABHH assinou contrato com a Rede BrasilCord. A iniciativa possibilitará a uniformização dos protocolos e procedimentos para todos os bancos e promoverá a qualidade, assegurando que o produto final esteja dentro dos parâmetros mais altos exigidos pela comunidade científica nacional e internacional. O fato de utilizarmos a acreditação pela AABB/ABHH fortalece o programa no Brasil, estimulando que outras atividades e serviços correlatos busquem este mesmo padrão de qualidade e segurança."

Luis Fernando Bouzas, coordenador da Rede BrasilCord

"A expansão do Programa de Acreditação para Serviços de Terapia Celular proporcionará a padronização de um produto que pode ser altamente variável, além de imprimir centros de terapia interessados a garantia da qualidade e segurança aos seus pacientes."

Eduardo Nunes, diretor de padrões, políticas e desenvolvimento global da AABB


Warning: Use of undefined constant acreditacao - assumed 'acreditacao' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/abhh/www/wp-content/themes/temaabhh/page-acreditacao-aabb-abhh-depoimentos.php on line 46