fechar
Associação

Oportunidades

Confira oportunidades nas áreas de hematologia, hemoterapia e terapia celular, como bolsa de estudos, residência médica, empregos, pós-graduação e concursos.

Envie você também sua vaga, bolsa ou concurso por email para: abhh@abhh.org.br

Centro Integrado de Oncologia e Pesquisa

Vaga para Hematologista

Contato: (35) 3721-4872 ou atendimento@clinicaciop.com

Hospital de Amor/ Hospital de Câncer de Barretos oferece 1 vaga para residência médica em transplante de medula óssea (adulto)

Exigências para participar do processo seletivo: Graduação em medicina e Residência médica em hematologia/ hemoterapia.

Documentos pessoais: RG; CPF; cópia do diploma de conclusão do curso de medicina; cópia do certificado de conclusão da residência médica em hematologia/ hemoterapia e/ou cópia do título de especialista em hematologia/ hemoterapia emitido pela ABHH; Currículo (lattes). No caso de candidatos que estão cursando a residência médica, apresentar declaração que comprove esta situação.

Ficha de inscrição obtida pelo site Editais – Residência Médica – Hospital de Câncer de Barretos

Duração da residência médica: 12 meses

Carga horária de até 60 horas semanais, em período de trabalho integral com escala de revezamento

Início da residência: 04/03/2019

O candidato não poderá ter vínculo empregatício.

Oportunidade em Serviço de Hemoterapia

Médico com especialidade em Hematologia ou Hemoterapia para responsabilidade técnica em Serviço de Hemoterapia.

Responsável por acompanhar a rotina de triagem sorológica e imunohematológica do serviço, bem como zelar pelo atendimento da legislação vigente na área e na garantia da qualidade dos procedimentos realizados.

Carga horária: 16 horas semanais

CRM ativo

Contrato: CLT

Enviar currículo para rh_selec@hotmail.com

Abertura de vaga para médico (TMO Pediátrico) no ITACI/USP.

Especificações:

– Contrato de 20h/semana para cumprir durante os dias de semana pela fundação faculdade de medicina.

– Atribuições: assistência aos pacientes internados e ambulatório de pré e pós transplante. Reunião multiprofissional semanal (às quartas-feiras) e aulas aos residentes.

– Perfil da vaga: médico com residência em pediatria e especialização em onco-hematologia pediátrica e 2 anos de experiência na área. Preferência especialização ou estágio específico em transplante.

Sobre o serviço:

O ITACI (Instituto de tratamento do Câncer Infantil) é o Serviço de Onco-Hematologia do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

No ITACI temos os serviços de oncologia, hematologia e transplante de medula óssea. São 19 leitos de onco-hemato, 6 leitos de transplante e 7 leitos de UTI (ainda previsão de abertura de mais 6 leitos de semi-intensiva). Assim, somos 4 equipes no prédio (onco, hemato, UTI e TMO).

Temporariamente estamos em reforma do 1o subsolo (onde fica o TMO e a UTI), portanto neste momento estamos dividindo os 19 leitos do 10 andar entre as 3 equipes (4 UTI, 4 TMO e 11 onco-hemato). A previsão de terminar a reforma até o novembro/2017.

Somos um serviço universitário (FMUSP), atendendo população primariamente do SUS (atendemos alguns convênios também), com doenças malignas e não malignas. Temos também a possibilidade de aprofundar a carreira acadêmica, e participar de estudos nacionais e internacionais. Temos feito aproximadamente 2 a 3 transplantes por mês (com esta redução de leitos), a maioria não aparentado e haploidêntico.

Interessados entrar em contato com a Dra. Juliana no email: julianafolloni@gmail.com


Hospital de Caridade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, seleciona Médico Hematologista

Requisitos:
Ensino Superior completo em Medicina;
Residência em Hematologia;
Registro Regular e ativo no Conselho Profissional.

Serão bem-vindos currículos de pessoas com deficiência.

Interessados enviar currículo para abohner@hci.org.br

Mais informações pelo telefone: (55) 3331-9300


Inscreva-se para o Mestrado Profissional: Gestão em Sistemas de Saúde da Uninove

Visando promover a integração dos ambientes acadêmicos e instituições de saúde públicas e/ou privadas, a Universidade Nove de Julho oferece o Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão em Sistemas de Saúde (MPA-GSS). Por meio do curso são realizadas pesquisas, conscientização e capacitação de pessoas.

O MPA-GSS tem como objetivo principal capacitar profissionais de alto nível em Gestão de Sistemas de Saúde, que possam contribuir para a melhoria do setor de saúde e para o avanço da ciência nessa área.

Acesse o site da universidade e saiba mais: https://bit.ly/2QRC0hc