Já estão disponíveis as inscrições na plataforma digital HEMO.educa para os módulos de Leucemia Linfoide Crônica (LLC). No total serão 5 módulos, conduzidos por grandes especialistas da área.

A programação passa por assuntos como Biologia e Diagnóstico da LLC, Fatores Prognósticos, Registro Brasileiro, Tratamento da LLC em Primeira Linha e Recidiva, LLC e Infecções, Eventos Adversos não infecciosos, Transformações de Ruchter e Transplante Alogênico de CTH em LLC.

As aulas serão ministradas pelos Drs. Carlos Chiattone, Bernardo Garicochea, Talita Maira Bueno da Silveira, Matheus Vescovi Gonçalves, Celso Arrais, Márcio Nucci, Laura Fogliatto, Phillip Scheinberg e Samir Kanaan Nabhan.

Idealizado pela ABHH, o “Programa de Educação e Desenvolvimento Continuado à Distância – HEMO.educa” tem como objetivo possibilitar aos participantes acesso ao conteúdo científico avalizado de um determinado tema, por meio da internet, de forma dinâmica.

Médicos hematologistas, residentes de hematologia e profissionais da área de saúde envolvidos no tratamento de doenças hematológicas podem se inscrever nas aulas. Associados da ABHH contam com desconto, pagando apenas R$30.

O curso conta com apoio da Abbvie.

Saiba mais no link: http://143.107.223.10/hemoeduca/socio.asp