Está chegando! Esta semana começará o XXI Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO), que será realizado entre os dias 17 e 19 de agosto, com convidados internacionais e ampliação de conhecimentos dos profissionais que atuam na área.

Com o público-alvo composto por médicos transplantadores, profissionais de histocompatibilidade e equipe multiprofissional, os cursos pré-congresso realizados dia 16 de agosto, oferecerão temas como terapia celular, doença do enxerto contra o hospedeiro e elaboração de trabalhos científicos, assim como os demais dias do evento. “Estamos vivendo um momento único em nosso País. Temos que buscar a competência, seriedade e comprometimento com nossos pacientes e cobrar de nossas autoridades o devido empenho para que haja acesso aos melhores tratamentos, com nenhuma discriminação. Não devemos nos conformar com nada menos, seja no âmbito público ou privado”, pontua Hamerschlak.

A partir do dia 16/08, a secretaria estará aberta para inscrições no SBTMO 2017, que acontecerá no WTC Events Center, em São Paulo. Sendo assim, você ainda tem a chance de se inscrever para participar e entender o cenário atual do transplante de medula no Brasil e no mundo e suas perspectivas para o futuro. Não perca a oportunidade!

Serviço:

Evento: Congresso SBTMO 2017

Realização: Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO)

Organização: Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH).

Data: 17 a 19 de agosto/ 16 de agosto – pré-congresso

Horário: a partir das 8h

Local: WTC Events Center – Av. Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – . São Paulo – SP.

Para mais informações, acesse: www.sbtmo2017.com.br