Sexta edição do encontro retorna ao Brasil no mesmo ano em que o país recebe a Copa do Mundo. Diretores da ABHH e da ASH escolheram em conjunto a cidade-sede.

Os Highlights of ASH in Latin America de 2014, ano em que o Brasil recebe a Copa do Mundo, será em Florianópolis, SC, no Resort Costão do Santinho. O local foi escolhido em reunião realizada durante o 54º ASH Annual Meeting, entre o board da ABHH e da ASH.

Ficou definido que as inscrições serão limitadas a aproximadamente 600 participantes, sendo mantido o café da manhã com especialistas. Na ocasião também foram acertados os últimos detalhes para os Highlights of ASH 2013, em Santiago do Chile.

A presidente do ASH Annual Meeting, Linda Burns, elogiou o desempenho da equipe da ABHH na coordenação dos Highlights. Segundo o presidente da Associação Brasileira, Carmino Antonio de Souza, o encontro já está consolidado e tem mostrado crescimento médio de 10% ao ano.

Saiba mais sobre os Highlights e confira a cobertura do 54º ASH Annual Meeting 2012, na edição primeira edição de Hemo em Revista de 2013 ( jan./fev./ març.)