O HEMO.educa, plataforma de educação online da ABHH, está com inscrições abertas para curso de Leucemia Linfóide Crônica (LLC). As aulas, coordenadas pelo Dr. Carlos Chiattone, abordarão temas como Biologia e Diagnóstico da LLC, Fatores Prognósticos, Registro Brasileiro, Tratamento da LLC em Primeira Linha e Recidiva, LLC e Infecções, Eventos Adversos não infecciosos, Transformações de Ruchter e Transplante Alogênico de CTH em LLC. As aulas são gratuitas para associados da ABHH.

As aulas serão ministradas por grandes especialistas da área, como a Dra. Laura Fogliatto, integrante do Comitê de Pesquisa Clínica da ABHH, Dr. Phillip Scheinberg, membro do Comitê de Falências Medulares, e Dr. Celso Arraias, integrante do Comitê de Leucemia Linfóide Crônica. Ao todo o curso possui cinco módulos.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a ABHH promoverá os cursos sobre linfomas cutâneos e interpretação do freelite e utilização do teste na prática clínica, cada um com três módulos. Associados da ABHH possuem acesso gratuito à plataforma. Acesse www.hemoeduca.com.br e saiba mais.