A Celgene Brasil promove o treinamento para a Certificação no  Programa de Prevenção à Gravidez (Programa RevCare® Brasil) para o medicamento Revlimid® (lenalidomida), o qual já está aprovado no Brasil e será comercializado em breve.

O treinamento tem duração de aproximadamente 30 minutos e está disponível em versão gravada, pelo site www.certificacaorevlimid.com.br. O acesso poderá ser realizado via computador, smartphone ou tablet.

Independente de treinamentos realizados anteriormente para lenalidomida, esse treinamento é mandatório para que o Dr(a) tenha acesso aos formulários de prescrição do Revlimid® (lenalidomida), conforme previsto na Resolução da Diretoria Colegiada da ANVISA RDC n° 191 de 11 de Dezembro de 2017, que dispõe sobre o controle da substância lenalidomida.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o serviço de atendimento RevCare Brasil no 0800 235 4363 (ligação gratuita) ou através do e-mail revcarebrasil@celgene.com. Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.