A ABHH, por meio do Comitê de Síndromes Mielodisplásicas, lança aos seus associados e demais profissionais de áreas correlatas à hematologia e hemoterapia, o Concurso Cultural “SMD 2013”. Trata-se de uma iniciativa da entidade que irá premiar o vencedor com uma inscrição para o II Encontro do Comitê de Síndromes Mielodisplásicas da ABHH, a ser realizado na cidade de São Paulo, nos dias 2 e 3 de agosto.

Para participar basta responder a pergunta “Qual a importância da atualização profissional para o tratamento de doenças onco-hematológicas?” e enviar o texto, com até 300 caracteres ao e-mail abhhoficial@gmail.com, juntamente com os dados pessoais (nome, data de nascimento, R.G., endereço, escolaridade, telefone e e-mail) mais a declaração: “Declaro que li e aceito os termos do Regulamento do Concurso Cultural SMD 2013”

Este concurso cultura será realizado no período de  11 de julho a 18 de julho de 2013. O resultado será divulgado no portal da ABHH e nas redes sociais da entidade. No caso de o vencedor já ter realizado a inscrição paga, o valor será reembolsado. Clique aqui e confira o regulamento.