SBTMO 2017: última semana para inscrição online

SBTMO 2017: última semana para inscrição online

Já se inscreveu para o XXI Congresso da SBTMO 2017? A última chance para se inscrever online será até esta sexta-feira, 21 de julho. Após a data, as inscrições serão apenas no local do evento.

Não perca a oportunidade de participar de um dos maiores eventos sobre TMO do Brasil, focado exclusivamente no procedimento. Sócios têm descontos exclusivos. O Congresso será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 17 e 19 de agosto.

Programação:

Na programação científica, o evento terá temas que abordarão várias doenças hematológicas e o contraponto com os novos medicamentos que hoje estão disponíveis para diversas doenças versus o transplante de medula óssea. Desta forma, os participantes poderão decidir caso a caso de uma maneira prática como conduzir o paciente e tratar as complicações do transplante.

Entre os 20 convidados internacionais, estão Amin Alousi do MD Anderson Cancer Center (Texas, EUA), Marcelo Pasquini, coordenador de Pesquisa Clínica do CIBMTR – Autoimmune Diseases and Cellular Therapies Working Committee (Milwaukee, EUA), Mary Flowers, da University of Washington Medical Center (Seatlle, EUA), Marcos de Lima, UH Cleveland Medical Center (Cleveland, EUA) e Sérgio Giralt, Memorial Sloan Kettering Cancer Center (Nova York, EUA).

Participe: http://sbtmo2017.com.br/inscreva-se/.